Jezebel - apaixonante!!!

Lindas divas, ontem tivemos uma tarde luxooooooooo no encontrinho que rolou na Jezebel, uma loja cheia de charme do Rio Vermelho, em Salvador. A Jezebel é uma loja retrô com ares de arte e modernismo que deixa qualquer diva enlouquecida!!! Socorro, dava vontade de levar tudooooo!

O encontrinho contou com a jornalista e blogueira Marcia Luz (Simplesmente Elegante), Kelly Pinheiro (Chic Fashion Trends) e Marcele Neves (Sutiã de Bolinha). Foi o máximo!

Além de ficarmos apaixonadas pela loja, que é linda (vocês verão as fotos!) e de provarmos (e comprarmos...kkkk) algumas coisitchas fofas, fomos super bem recebidas pela designer Sara Sampaio e por Amaryllis Nogueira, que nos mimaram com petisquinhos gostosos e champagne (tô me achando) e com um bate-papo super gostoso. Além disso ganhamos presentinho no final, foi perfeito!

Vejam o que rolou!!!

A designer (super fofa!) Sara Sampaio


Amaryllis e Sara (a Amaryllis está usando uma saia luxoooo que comprei!!! kkkk)


Euzinha e Kelly (que eu amooo!) com os caderninhos foférrimos da loja


Eu, Sara, Amaryllis e Marcia Luz (love love!!!)


In love with Jezebel: Eu, Kelly, Marcia e Marcele (amei conhecer!)


Ganhamos um kit da loja com vela perfumada de rosas (delícia!) e o press release.

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos