Bastidores do Paralela Moda e Arte - Primeiro dia de Desfiles

Depois de tantos desfiles deslumbrantes e desespero total para entrar na primeira loja e comprar tudo, e consequentemente ficar com o desejo de sair cheia de sacolas, quero mostrar para vocês o que rolou nos bastidores do evento. Conheci blogueiras fofas que só conhecia virtualmente, reencontrei outras que adoro, e ainda ganhamos mimos fofinhos das lojas.

Com Bella, Marcele (Sutiã de Bolinha), Mari (Descosturando) e Lays (Utilidade Feminina)

Com Marcia (Simplesmente Elegante), Mari e Lays

Blogueiras na primeira fila!


Meu primeiro release!

As sortudas ganharam kits da Dona Florinda, bolsas lindaaaas!!!

Olívia Libório (Mundo Vip Bahia) estiloséeeeerrima. Look perfeito!

Logo após os desfiles participamos do coquetel de lançamento da Elementais:


Alguém por favor mande entregar em minha casa este banco (com os sapatos), os sapatos verdes acima e toda esta linha de cheiros deliciosos?
Obrigada.

Bell (Fashionista Baiana) e Liz (Hello, Liz!). Ameeeei conhecer!

Marcele e Olivia com seus colares gêmeos. Luxo!

Lays passou correndo na Arezzo antes do coquetel e já gastou uma graninha em esmaltes lindos. Pezinho de Olivia Libório com esmalte fashion. Todas as mãozinhas arrasando!

E então saímos felizes e contentes porque Elementais nos deu mimos (aliás, quem não gosta, né?)


Chocolatinhos gostosos e o cheirinho da loja em frasquinhos...minha casa está cheirando a Elementais...delícia!

4 comentários:

  1. Adorei o post! Esse nosso dia foi maravilhoso! Já peguei nossas fotos pra mim! Principalmente aquela da minha cara de viciada com os esmaltes da arezzooo! Hahahahahhaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. amigaaa!!
    adoreeei.
    foi luxo esse dia heim???
    imprensa!! arrasamos!!!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Imprensa??

    Que luxooo ehehhe BEIJOSS

    ResponderExcluir
  4. Amei o nosso encontrinho e essas fotos. Não tinha várias. Peguei TODAS [risos].

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos