Loção Hidratante Jasmim com Chá Branco - Antídoto

Ganhei algumas amostrinhas deste hidratante da Antídoto e aproveitei para levá-las em minha última viagem!

Gostei bastante da consistência do creme; ele deixa a pele macia e é absorvido rapidamente pela pele. Mas não gostei do cheiro...a mistura de jasmim com chá branco ficou enjoativa pra mim.

Como perfume e cheiros são muito pessoais, vou tentar um hidratante da mesma marca com outro perfume. Parar quem gosta do cheirinho de jasmim é ótimo!!!

3 comentários:

  1. Mas que chic, vc amiga! Eu adoro hidratante, mas passo pouco até, nesse calor me sinto mt melecada.

    ResponderExcluir
  2. amei seu blog!!!
    Estarei sempre aqui...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani
    que lindo o seu blog... adorei as postagens!!!
    Ref ao post: eu nao gosto de cheirinho de jasmim... como vc disse cheiro e por gosto.

    Parabens pelo blog
    http://mdeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos