Happy Time - Hidratação Perfumada - Nivea

Eu geralmente uso os produtos que posto aqui e após usá-los digo a impressão que tive deles.

Desta vez eu usei este hidratante da Nivea e mais duas amigas (Kaká e Dri) também testaram. As opiniões foram um pouco diferentes, e vale a pena dar uma olhadinha...vou amar saber se conhecem ou não o produto e o que acham dele, viu?

Bem, eu confesso que me prendo muito ao cheiro dos produtos, e como os cheiros cítricos devem ser muuuuito bons para eu gostar, quando usei o Happy Time Hidratação Perfumada não gostei muito do perfume. É um hidratante que além de flor de laranjeira tem leite de bambu, e apesar de eu não ter gostado muito do cheirinho, a primeira sensação ao usar é de um frescor gostoso na pele. Eu o achei também bem levinho, e em minha pele não deixou aquela sensação de melado (será que é porque usei pouquinho??? Hum, não sei...)

Já Kaká e Dri tiveram a mesma opinião: ambas gostaram do cheirinho de flor de laranjeira, mas as duas acharam que o produto não é bem absorvido pela pele. A Dri chegou a mencionar que teve sim a sensação de melado ao usar o produto.

Agora é com vocês: e aí, já usaram, conhecem? Me contem tudo!


Foto: Site Submarino

7 comentários:

  1. Então, amiga..
    eu ja usei esse hidratante da Nivea, e apesar de ter gostado da hidratação que ele proporciona, eu achei que ele demora um pouco pra ser absorvido pela pele, sabe? bem como vc citou ai..
    e isso pra mim é uma das caracteristicas principais pra eu gostar do produto.

    Agora, os aromas, a hidratação e o preço, eu achei super justos!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    Eu adoro a Nivea, mas tem uma coisa que me irrita. Os produtos feitos no Brasil não são tão bons quantos os internacionais. Comprei na Argentina o hidratante que sempre usei e é muito melhor!
    Ainda não vou testar o Happy Time Hidratação Perfumada, esto numa fase de óleos!

    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas, não é dos melhores hidratantes que usei não...existem aqueles em que a gente vicia, né??? Não foi o caso, viu...
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani... por favor exclua... me desculpa viu!!! e pq eu tava informando a todas sobre o encontro do dia 02 la no shopping!! se quiser ir esta convidada!! bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei pra avisar que tem selinho pra você lá no blog. Espero que goste! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. para ser sincera sou fiel a nivea. Comprei, neste final de semana, usei e adorei, tem um cheiro maravilhoso e nao mela. Tenho usado inclusive nas maos e adorei também.

    Nao tem nem como comparar ao "tao falado Victoria Sicrits"
    Adorei o Happy Time.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos