Laloa Blue da Via Paris ou Angel de Thierry Mugler ?

Vocês gostam de Angel, de Thierry Mugler?

É um perfume bem marcante e bem conhecido, composto de bergamota (notas de saída), amora, mel e frutas vermelhas (notas de coração) e patchuli, cumarina, baunilha e caramelo (notas de fundo).


No caso do Angel, é ame ou odeie. E eu gosto bastante, embora tenha enjoado e só use beeeem de vez em quando (na verdade, hoje em dia, de vez em nunca).
Mas ganhei há um tempo este perfume da Via Paris, o Laloa Blue, que tem o cheiro praticamente igual, só que bem mais suave. Eu adoro, uso até durante o dia. A fixação é ótima também. Dá para usar direto e não enjoa tanto como o Angel! Outra vantagem...o preço também é ótimo!!!

9 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pela visita :) adorei

    não é vc que esta na lista das 24 blogueiras da Liana da Intuitif ? nesses dias visitei teu blog bem rapido.....

    falando de angel, eu tenho e gosto..uso pouco pq é marcante e forte...

    bom saber dessa outra opção....eu já tinha lido acho q numa comunidade do orkut sobre isso q eu me lembre...

    Dani adoro perfumes, tenho uma coleçãozinha rs

    beijossss

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Todos os dois os cheiros sao bem bons,o primeiro é mais marcante mesmo.
    Bjs Charme
    http://charmeuai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!

    Precisa mesmo visitar! =]

    beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Ah, que dica ótima!!
    queria um igual ao angel mas mais fraquinho!
    vou anotar e procurar!
    sabe onde vende???
    bjo bjo

    graziele pacheco.
    www.grazielepacheco.blogspot.com
    @grazielepacheco

    ResponderExcluir
  5. Dani querida,seu blog esta recheado de coisinhas legais hien...Olha só, a Di Sampaio está fazendo 1 aninho de loja e com isso iremos fazer um coquetel de lançamento da nova coleção... vou te enviar o convite por e-mail...quero muito que apareça viu!!

    Bjinhosss
    Thai

    ResponderExcluir
  6. ah ta Dani, bem q eu te vi la numa foto..hehehe

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Flavia, estava tão empolgada que nem falei o preço..rs rs acredita que encontrei na Sacks por 35 reais? Um achado! E delícia!
    Dá uma olhadinha no link!

    http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=3466

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Grazi, veja no site da Sacks, eu coloquei o link na resposta para a Flávia! O perfume é baratinho baratinho, uma delicinha.
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos