Tyra Banks ou Kim Kardashian?

Tudo bem, meninas?

Vamos à mais uma dupla que vestiu o mesmo modelito. Desta vez as belas foram Tyra Banks e Kim Kardashian, que usaram o mesmo Rachel Zoy (aliás, o sapato também era igual!!!).

Tyra usou o vestido em um evento que ocorreu em 2009 e Kim apostou no mesmo look em outro evento que aconteceu no final de semana passado.

Não tenho absolutamente nada contra looks iguais, mesmo porque a gente vive copiando os looks alheios, já que a moda é pura inspiração, e muitas vezes a inspiração vem realmente de alguém. A intenção aqui é saber a opinião de vocês sobre quem ficou melhor, certo?

Então, vamos lá!

Fotos: Zimbio.com

Quem ficou melhor? Por que?

18 comentários:

  1. oi flor! obrigada pelo recadinho!

    tava doida pra colocar essa foto la no blog tb! kkkkkkkkkkkkk queria fazer uma enquete, mas quem disse q eu consegui! kkk
    bjss
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Olha isso! Como o corpão da Kim valorizou o vestido! Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai diva, que dúvida cruel!
    Acho que o vestido ficou melhor na Tyra, mas o conjunto acho que a Kim, porque o vestido já é liso daí a Tyra combinou o sapato com a bolsa, ficou muito monótono! A Kim pelo menos usou uma bolsa diferente!!

    Muitos beijos, saudades do seu brilho!

    ResponderExcluir
  4. As duas são maravilhosas, mas acho que o modelito caiu melhor em Tyra.

    ResponderExcluir
  5. Ah, a TYRA com certeza !!

    ResponderExcluir
  6. As duas ficaram lindas, mas achei que na Kim ficou melhor... O tecido de um caimento legal, achei que na Tyra ficou um visual meio "lambido", a "conta certa". Mas ficou linda também.

    ResponderExcluir
  7. tyra... na kim dicou sexy... na tyra super elegante!!... bjo Diva!!

    ResponderExcluir
  8. Oii.

    Fico com a Kim ela sempre arrasa..

    Bjbj.
    http://complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Acho que a Kim, o cabelo dela ficou mais legal ;)

    Ótima semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  10. Olá!!! tudo bem?? Estou aqui pra te convidar pra o desfile da minha coleção de inverno 2010 que vai acontecer na Expo de moda, dia 10 de junho, as 19 hrs, no Centro de convenções.
    A feira começa dia 8 e todos os dias haverão desfiles. A entrada é franca, então todo mundo pode ir! Vai ser uma coleção bem rocker, com direito a muitas tachas.
    As peças estarão disponíveis para pronta entrega e encomenda em atacado e varejo.
    Aguardo a sua presença!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza flor quem ficou melhor foi Tyra Banks.
    E ontem que Eliana e Ana Hickmann de vestido igual cada uma em seu programa foi d+++.
    Ótima semana..

    Frase de hoje:
    "Se não existe esforço,não existe progresso."
    ( Frederick Douglass )

    ResponderExcluir
  12. A Kim, porque ficou bem mais definido no corpo dela, ela é mais alta, favoreceu mais, e combinou mais com o tom de pele dela!

    :****

    http://makeupwithglasses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani!
    Obrigada pelo comentário :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Tyra Banks com certeza! Ela é mais "sequinha" sem ser esquelética, por isso ficou sexy sem ser vulgar.

    ResponderExcluir
  15. Amorinhaaa Amei o Batom :) Eu quero muitooo o power mas aqui na minha city num vende, saco né :s bjokass

    ResponderExcluir
  16. Kim Kardashian! Acho que pq qdo a o vestido é superjusto, o corpão valoriza mais né?!
    Pelo menos nessa foto pareceu.. a outra ficou parecendo um spaghetti, sei lá! hahah
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Peraí, mas até o sapato foi o mesmo? Que interessante.

    Acho que eu gostei mais da Kim, caiu melhor pra ela. :)

    Estou te seguindo, diva!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos