O que mais gostei no SPFW

Olá, meninas!!! Tudo bem?

Estou de volta!!! Trouxe milhões de coisas legais pra mostrar pra vocês!!!

E enquanto preparo tudo o que trouxe, vou colocar aqui aquilo que mais me atraiu no SPFW, conforme eu havia prometido. Assim como fiz com o Fashion Rio, os posts sobre SPFW são bem light e têm como objetivo mostrar aquilo que mais me chamou a atenção, aquilo que eu gostaria de usar, enfim. E a ideia é gerar um debate sobre as coleções preparadas para o Verão 2011, para que eu também ouça de vocês o que acharam ou se concordam ou não com as minhas escolhas.

Vamos lá?

Dia 01

Dia 02
Fotos: ModaSpot.com

2 comentários:

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos