Para as alérgicas - verdes e pretos

Esta é a última parte da série especial sobre os esmaltes hipoalergênicos. Espero que tenha ajudado às meninas que como eu já sofreram tanto para encontrar cores legais. Aos poucos vou aumentar minha coleção e mostrar para vocês, ok? Afinal, estou a cada dia mais viciada em esmaltes!


Verde
1. Vintage Polish - Eyeko
2. Absinto - Colorama
3. Verde Palmeira - Colorama
4. Carbono - Colorama (um esverdeado bem escuro)


Preto
1. Black Satin - Chanel
2. Black - Mavala
3. Cosmic Polish - Eyeko (com glitter)

6 comentários:

  1. Não sabia que tinha tantos esmaltes hipoalergênicos.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou demais nessa última parte!!
    QUem imaginaria uma alérgica com esmalte verde?! Hahahaah até eu me assustei quando vi, não foi!?
    Orgulhinho da amiguinha hihihi

    Beijo divaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Por que não encontro o Absinto em lugar nenhum? Por que?!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a colorama tinha esmalte hipoalergico??

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que a colorama tinha esmalte hipoalergico??

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos