Curso Mala Coordenada by Priscila Seijo

Meninas, esta é para quem está em Salvador!
No dia 21/09, na Maison da Beleza, acontecerá a oficina de Mala Coordenada com a consultora de imagem Priscila Seijo. Vale a pena para quem, como eu, tem problemas na hora de arrumar as malas (eu sempre coloco coisas a mais que acabo não usando e minha mala fica gigante!). As informações estão abaixo!
Aproveitem!

Um comentário:

  1. Ahhhh mas esse curso seria ótimo pra mim.
    Mesmo viajando quase toda semana sempre levo muuuita coisa e por consequencia muuuita mala.

    Bjs
    ==]

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos