MMI - Movimento de Moda Iguatemi 2010 - Rosa Chá

Olá, meninas!
Estou de volta! Chego depois de um tempinho ausente para mostrar para vocês o que rola no MMI 2010, Movimento de Moda Iguatemi, em Salvador.
O evento de moda do Shopping Iguatemi chegou com um formato bem diferente. Já imaginaram assistir um desfile de moda em uma livraria? Pois esta é a proposta do MMI este ano. Os modelos usam os corredores da Saraiva Mega Store como passarela, e desfilam por toda a loja. O formato é bem ousado e diferente e confesso que senti um pouco a falta da passarela em T. Mas como o clima de uma livraria é bem delicioso para mim, me senti bem ao vê-lo unido à moda.
O primeiro dia de desfiles contou com a Rosa Chá e seus antúrios e corsets na moda praia.

Backstage















Desfile





E aí, o que acharam?
Amanhã, segunda parte do primeiro dia de MMI, com Triton e Jonatas Faro.
Beijo!

2 comentários:

  1. Bem legal, Dani!!!
    Adorei!
    Bjuxx
    umamocabonita.com

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I a cobertura Dani, fantastico fiquei todo babando os pinmceis dos meus colegas rsrsr Vc foi no back stage ???? arrasou. Smack

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos