Natura Chronos Multiproteção Dia 30+

Dica de hidratante facial para o dia!
Desta vez usei este creme diurno antissinais da Natura durante uns 8 dias.
De novo usei com medo de que a pele ficasse super oleosa ao longo do dia, mas novamente fui supreendida: a pele ficou bem hidratada e sem aquele super brilho. O legal é que ele tem FPS 15, e ultimamente tenho prestado bastante atenção nisso. Como só usei por aproximadamente uma semana, não sei se depois minha pele ficaria oleosa. Além disso, o teste foi feito em um período que passei em São Paulo, o que também pode ter ajudado a conter o óleo da pele, por causa do clima frio. O resultado do teste foi muito bom. Pele hidratada e sem óleo! Gostei!

Foto: Natura.net

 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, atualmente estou usando o renew e adoro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Seu blog como sempre sensacional. Parabéns! Sempre usei o chronos, por vários anos....rsrsrrs Mas uma dermatologista há algum tempo atrás me disse que era fraco. Semana passada fui em uma dermatologista e ele tb falou a mesma coisa.É cosmético.....então ela indicou outros produtos. Para tirar as manchas: vitacid plus...anti-rugas hidratante: Retin-ox - WC da Roc e protetor solar da roc também: Minesol Actif. beijossssssssss...saudades de vc!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos