RetrospecDIVA 2010 - Usados até o final

Não poderia deixar de compartilhar com vocês dois produtinhos que usei até o final em 2010. Quem me conhece sabe que quando eu uso alguma coisa até o final é porque eu realmente amei e provavelmente comprarei outro novamente (geralmente quando não gosto ou não me adapto, passo para amigas, mamis, etc...é claro que elas amam!).
Portanto, recomendo os dois produtos abaixo. Podem se jogar!




Stay-matte Sheer Pressed Powder - Clinique
Pó perfeito, com cobertura matte, super levinho e que quebrou muito o meu galho nos momentos em que minha pele estava brilhando. Eu queria espremer a embalagem para sair mais. O meu queridinho de 2010!



Amplicils - Lancôme
Máscara para alongar os cílios que realmente cumpre o que promete. O resultado vocês podem ver clicando aqui. É ou não é uma maravilha?
 
Agora quero ouvir de vocês: quais foram seus produtos favoritos em 2010?

4 comentários:

  1. Nossa! Há tempos procuro uma boa máscara de cílios...Vou testar essa aí! ;)

    Em 2010 meus produtos de beleza preferidos foram os esmaltes da Colorama (que não me dão alergia, hehe) e um batom da Natura que agora eu não lembro o nome, mas é um rosa pink lindo, que eu não consigo parar de usar!

    Pode falar um produto #fail? Perfume da Zara! Uma enganação...Você passa uma, duas, três vezes...e dez segundos depois, o cheiro desaparece! Uó! Não comprem! hahaha

    Bisous,
    Marina

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei muito esse pó da Clinique e pedi para uma amiga trazer de uma viagem para mim. Realmente, ele segura muito a oleosidade!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. O meu queridinho de 2010, com certeza, foi uma base liquida maravilhosa. Sempre tive problemas em encontrar uma base que se adaptasse a minha cor de pele, e essa fica perfeita. Cobre bem as imperfeições e manchinhas... É a base Mary Kay liquida, para mim a cor medium coverage.

    Bjs, adorei o pó!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos