Um recadinho pra vocês

Recebo diariamente vários emails de leitoras queridas, os quais procuro responder o mais rápido possível (às vezes leva um tempinho, mas eu sempre respondo!), e frequentemente há sugestões legais de pautas, pedidos, elogios e críticas também, claro! Adoro este canal de comunicação, principalmente porque muita gente acompanha o blog mas muitas vezes não comenta, e prefere mandar um email para conversar comigo. O canal está aberto, pronto para receber as ideias de vocês e claro, para responder à quaisquer dúvidas que tenham. Por isso, fica aqui o email para quem ainda não viu a página de "contato": dani.freitas@formandodivas.com
Estou no Twitter também! Me encontrem lá: @formandodivas

Tenho anotado os pedidos de vocês nos emails e em breve vocês verão isso no blog. É claro que ele não perderá a identidade. Eu falo de coisas das quais gosto e me identifico, mas também quero que vocês leitoras tenham um lugar para onde correr quando precisarem de uma diquinha de cosmético alternativa à que já está postada, ou de que look usar em uma festa, ou o tipo de roupa mais adequada para seu corpo. Tenho sentido esta necessidade e noto que minhas leitoras também. Continuarei mostrando aquilo que acontece por aí, mas novidades aparecerão e tenho certeza de que vocês vão gostar!

Caso não consigam encontrar algum conteúdo no blog (o que frequentemente acontece), usem também o email ou a área de comentários, tá bom? Ajudo vocês nesta tarefa!

Aproveito para agradecer muito muito por todo o carinho que recebo diariamente através destes emails, dos comments e também do número de visitas. Nada mais delicioso do que saber que tem muita gente gostando mais de si mesma depois de começar a ler o blog. Nada mais emocionante do que ouvir: "você não imagina como eu fiquei feliz em ter recebido seu email" ou "você foi a responsável por minha mudança". É por isso que muitas vezes, quando penso em desistir de blogar, por algumas críticas maldosas ou por alguns outros fatos que nos desanimam um pouco, eu olho para estes emails e mensagens e penso: está valendo a pena.

E no final das contas, para mim, isso é o que mais importa.

"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso." Isaías 41:20

6 comentários:

  1. Dan, tô louca pra ver as novidades que vc vai nos trazer!!

    Com certeza, coisas muito boas, interessantes e fashion estão a caminho.

    Bjs,
    Bella.

    ResponderExcluir
  2. Essa canal aberto só pode ser sinal de sucesso!
    Parabéns!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que chiqueee que estamos!!! Adoreii!!!
    Concordo com a Mari, isso é sinal de sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. A nossa Mami Merilyn M. fica feliz com tanto carinho!!! *Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Adoro receber e-mails assim ... e sempre me pergunto como algumas blogueiras conseguem simplesmente ignorá-los, como se não estivessem nem aí para suas leitoras ... AUHAUHAUHUA

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas, obrigada pelas mensagens carinhosas...
    Kika, queria seu contato para te agradecer, mas vc não deixou aqui no blog...por isso um super beijo a você daqui mesmo, tá bom?
    Obrigada sempre pela visita!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos