Meninas e tattoos - Fabiana de Carvalho

Falamos muito nos outros posts da série sobre a necessidade de a tattoo ter um significado especial, etc,etc. Falamos ainda da escolha do melhor local para se fazer uma tatuagem, já que um dia o arrependimento pode aparecer, e aí, já viu, não há como voltar atrás.

Pitty é uma das meninas que, em minha opinião, mais combina com suas tattoos.
Foto: Correio 24 horas.

Muita gente diz que fazer uma tattoo em um local escondidinho pode fazer com que você não a veja sempre, e, consequentemente não enjoe dela. Eu, particularmente, não sei muito bem como seria isso, já que, mesmo que eu não visse nem um pedacinho da tattoo, se cismasse com ela com certeza saberia da existência dela ali e isso iria me consumir. Ainda não consegui me convencer a fazer a minha. É claro que vontade não falta, principalmente após criar esta tag e conhecer tantas meninas e tattoos legais. Quem sabe um dia eu reúna coragem e também encontre A MINHA tatuagem, aquela que eu vou ter certeza de que é para ser minha mesmo. Ou talvez eu continue só admirando as tattos alheias!

Hoje vou mostrar para vocês a tattoo da Fabiana de Carvalho. Vejam o que ela tem a nos dizer sobre a tattoo dela:
"Eu tenho uma tattoo...amo!!!!!!!!!!!!!!
Demorei anos para tomar a devida coragem... e fiz!
Não me arrependo nem por um segundo.
E nunca me enjoarei dela, pois está escondida.
Confesso que ainda tenho vontade de fazer mais outras, mas sempre bem discretas e meio escondidas...
Sempre penso que deve ser algo pra mim e não para a nação apreciar...rs"


Achei bem interessante a última frase da Fabi. Muitas vezes as pessoas caem no terrível erro de tatuar algo apenas porque os outros acham bonitinho ou porque isso está na moda. Cuidado!!! A tattoo é sua, e é ela quem vai te acompanhar eternamente, os outros gostando ou não. É claro que o fato de a tatuagem ser sua querida, vai fazer com que o significado dela seja valioso para você, o que significa que os outros não têm nada a ver com isso, certo? Tatuar-se para os outros NÃO DÁ. Pode gerar arrependimento, desilusões, etc.
Eu gosto bastante de joaninhas, então a tattoo da Fabi também tem a minha cara. Adorei, Fabi! Um super beijo!!!

E vocês, o que acharam da tattoo da Fabi?
Quem mais vai participar do "Meninas e tattoos"? Mandem seus emails, a tag continua!!!!

8 comentários:

  1. Dani!!! Tenho 2 tatoos que amo e nunca enjoarei delas, sabe pq? As duas são do meu filhote lindo. Primeiro coloquei uma pequenininha só com o nome dele, no pescoço... depois quando ele nasceu surtada de amor e fiz uma enooooorme com uma foto lindissima dele aos 06 meses. Uma graça! Adoro tatoos e pretendo fazer outras.
    Mil beijinhos
    Sara
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo tatoos, e tenho algumas no meu corpo, a primeira que fiz foi á 10 anos atrás.

    bjoos

    belasquem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah linda, eu tenho cinco tatoos, uma no pescoço, uma no braço, uma na orelha, uma na perna e uma nas costas. Nunca fiz uma tatoo baseada nos outros, sempre fiz o que eu quis. E aloka aqui tá querendo fazer uma mega sereia na perna pra cobrir a que já tenho que virou um borrão. Por isso meninas cuidado aonde vai fazer a tatoo, essa foi minha primeira e eu não tinha a menor experiência e deu no que deu um borrão que era pra ser um peixe espada. Agora quero cobrir com uma sereia enorme em homenagem à minha filha.

    ResponderExcluir
  4. Olha Dani, eu acho tatoo um charme a mais!!! Tenho três, na região das costas, por que acredito que a gente não vendo sempre, não enjoa... a primeira que fiz foi há dez anos atrás, com 16 aninhos, nunca me arrependi, e apenas reacendi uma delas há pouco tempo e fiz mais uma... amo, e acho lindo, em homens e mulheres!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa a tatuagem da Fabi. Também tenho uma, escondida, que eu amo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. oi Dani, eu tenho uma na nuca !

    Fiz la meio escondidinha com medo q eu fosse enjoar e as vezes esqueço q tenho tattto até rs


    vou tirar uma foto e te enviar qq hora

    to curtindo essa tag

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. Desde pequena eu sempre gostei de bichinhos assim, mas hoje tem horas que eles me parecem tão seilá infantis eu acho, a tatto é linda , e se ela gosta então ta tudo mais perfeito ainda né.
    um super beijo ;*

    ResponderExcluir
  8. Como é bom e prazeros fazer tatoo. Eu amo isso! Fiz ha 01 mês mais 02 em meu corpo, e já saí da cadeira pensando "qual mais faço??!!"
    Creio que nunca vou parar de fazer, além de ser um prazer é bom registrar em nosso corpo aquilo que amamos.
    Beijos!
    Fe - cu

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos