Oficina de Estilo em Salvador

Olá, meninas!!! 
Muitas vezes já ouvi mulheres dizendo: "Não sei qual é o meu estilo. Só sei que gostaria de mudar o modo de me vestir", ou ainda "eu gosto de um pouco de cada estilo". Na verdade, cada um tem seu estilo próprio, e como dizia nossa musa Coco Chanel, "a moda passa, mas o estilo fica". Por mais que animal prints venham e vão, o que permanece é o estilo que carregamos conosco.
Saber qual é o seu estilo é muito importante para se vestir melhor, para se sentir melhor com as roupas e acessórios e claro, para saber o que é legal ou não usar.
Então vejam a novidade! A consultora de imagem Priscila Seijo ministrará oficinas de estilo bem legais em Salvador. Vale para conhecer seu estilo, e também se aprofundar um pouquinho mais nos estilos existentes por aí.
E então? Bora participar???


2 comentários:

  1. Pena que é longe da minha casa. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, adorei a dica e gostararia de participar mas os horários são horrívei pra mim =(

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos