Cílios postiços Jessamy - Buenos Aires, Argentina

Estive em Buenos Aires em dezembro do ano passado e fiquei impressionada com a quantidade de cílios postiços que encontrei. Não só nas perfumarias e lojas de cosméticos, mas as redes de farmácias estavam apinhadas de cílios de todos os tipos (e lindos!). Talvez porque o ano novo se aproximava e as festas de reveillón exigissem algo mais elaborado no visual. Mas de qualquer forma, me apaixonei principalmente pelos da marca Jessamy, que são coloridos e cheios de glamour. Não comprei nenhum pensando em voltar depois, mas a cidade tem tantas coisas maravilhosas que eu também não conseguiria trazer tudo na mala. Também procurei pela Jessamy na net, mas nada de encontrar o site (aliás, se alguém encontrar, me avise nos comments, please!). Então encontrei o CyT, um site de "accessorios de peluquería e perfumería", onde há alguns modelitos dos cílios Jessamy. Aliás, até no Mercado Livre eu cheguei a encontrar!
Seguem então os modelos que pude ver ao vivo e a cores...amei os cílios com peninhas vermelhas!!!





Me digam o que acham deles! E se alguém tiver aí fotos usando cílios postiços coloridões e diferentes, me envie, para que eu possa publicar aqui, tá bom?

Beijoca e uma linda semana a todas!

5 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeiiii!!! =O
    Quero aquele preto com dourado, escândaaaaaalo!!! D:

    =**

    ResponderExcluir
  2. eu acho bonito nos outros mais não em mim, sou mais discreta!
    ótima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, que pena que você não foi no evento, mas com certeza não faltaram oportunidades pra gente se conhecer!
    Que bom que você gostou do post e da forma como falei, fico feliz.
    Eu fiquei apaixonada pelo seu post sobre Constanza :) Hehe
    E quanto aos cílios, eu não preciso porque os meus já são enoooorme (amém) mas eu comprei um e ainda não usei, assim que fizer esse teste te falo como ficou!

    Um beijo,
    Mamá

    ResponderExcluir
  4. Luxooooo ... Adorei

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos