Rihanna em "Por que não gostei deste look?"

"Então surge Rihanna com um vestido branco BCBG Max Azria, cabelos soltos com cachos nas pontas".

O que eu imaginei? Rihanna esplendorosa, em um branco justérrimo (com aquele corpão que ela tem não pude imaginá-la de outro jeito), com os cabelos vermelhos e longos desta vez arrumados (já que se tratava de uma festa de aniversário de 100 anos da Nivea, coisa e tal), make poderoso e saltão, linda...e rica, já que o vestido custou em torno de 900 dólares.

Aí, me deparo com a foto abaixo e...
...só consigo me lembrar de Maria Bethânia, gente. Sorry.

Como não quero de maneira ser injusta com Rihanna, por favor, compartilhem suas opiniões comigo nos comments.
Beijo

15 comentários:

  1. Sinceramente, Rihanna é muito diva, maravilhosa e tudo que tem direito mas ta parecendo uma mãe de santo , ptonto falei JEDIOJWEOIDJOWE.

    ResponderExcluir
  2. é amiga!
    Ficou mesmo uma vibe "o quê que a baiana tem?"
    Apesar dela ser bem lindo e o cabelo ser a cor mais incrivel que eu ja vi.. Adoro esse estilo camaleão que ela tem!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do vestido, poderia so não ter detalhe no busto.

    http://origemdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O vestido eu não gostei muito. Mas gosto não se descuti. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  5. É verdade, ela está entre maria bethania, mãe de santo e iemanjá, mas... por incrível que pareça, sabe que eu gostei??? Acostumada que estou em ver rihanna loucona, achei bonita ela nesse look mais tranquilo, mais sereia. Tá lembrando a Ariel!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Sem condições esse look de RiRi! Pessimooooo!!!
    Vamos combinar que depois que ela pintou esse cabelo vermelho de Ronald Mc Donald ela só tem dado macanda né?

    Beijão

    http://mamahvivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu entendi sua opinião, Dani! O vestido realmente não faz o estilo da cantora... Estamos acostumadas a vê-la usando um outro look. Mas eu amei o vestido. Achei a cara da Ivete quando gravou com Maria Bethânea para o DVD que ela fez na casa dela. Eu amaria ter essa peça no meu closet... :)

    ResponderExcluir
  8. Tipássim Dani,
    Acho que a Rihanna não combina muito com esse estilo meio que Cigana.
    Ela tá mais pra sexy, né?


    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Nada haver pra show business. Coisa mais medonha, nem pra causar não dá.
    A pessoa usa o que quiser mas esse vestido me lembrou várias coisas: aquelas toalhas de mesa do Ceará toda engomadinha; vestido de casamento anos 20 na roça do interior baiano; bolo de casamento década de 70; época dos escravos tipo no depois do descobrimento do Brasil em dia de festa e por aí vai... embrulhou o estômago.

    Esse megahair tá tão com cara de perucão, muito feio.

    ResponderExcluir
  10. Hummm, eu gostei !!!
    Me passou uma calma...serenidade...acho que bem a cara de um momento vou passar hidratante no corpo...
    E ela fica linda de qualquer jeito...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Gente nem parece com ela. Está sem identidade. Meio romântica. Meiga....algo que Rihanna nunca focou como estilo. Bjkas Dani

    ResponderExcluir
  12. Bom; pelo histórico da gata concordo com vc Dani sempre vamos imaginar ela e seu corpo escândalo fechando as festas, mas pareceu que ela teve que esconder algo (será?) e desobedeceu a personal style. Ou foi p/ gerar noticia mesmo.

    ResponderExcluir
  13. É Dani, realmente eu não posso discordar... como disse a Camila S. a Rihanna está parecendo uma mãr de santo! Rsrsrs..

    ResponderExcluir
  14. É verdade que foge bastante dos rotineiros looks da famosa. Mas, achei que ela passou leveza e uma imagem um tanto "medieval". Ela foi BEM versátil. hehehe

    ResponderExcluir
  15. com tudo q tenho lído sobre RIHANNA... acho q esse loock aí fazz parte de algum conchavo dela. MEIO ESTRANHO!! gosto dela mas to decepcionada com o q sei agora..ela não precisa fazer acordos..e inclusive aparecer de perucas vermelhas pra chamar atenção. è uma pena q seja assim... penso q isso tbm faz parte de tudo q anda acontecendo com ela. bjos pra ela e pra vcs tbm!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos