Voltando no tempo do jeitinho que eu gosto

Hoje, estando o dia todo de molho em casa por causa da reação à vacina contra a gripe, mergulhei nos livros e no YouTube, que me fizeram excelente companhia. Encontrei este video perfeito da Pitty (que eu amo) e que merece ser visto várias vezes tanto pela música deliciosa, como também por toda a estética e estilo vintage. Ele nos remete ao ano de 1976 com todas as suas cores, e eu pude até sentir o cheiro de minha infância. Então comecei a buscar coisas que me fizessem retornar a um passado ainda mais distante e encontrei coisas lindas no Etsy. Espero que vocês voltem no tempo e apreciem toda a beleza e delicadeza deste passado tão romântico!







Os objetos acima são da foférrima Hoot and Eye.



Fotos inspiradoras de Star Foreman Photography.

Raphsody Attic e suas coisinhas deliciosamente antigas.


Quero agora, pode ser? Sapatos lindos da Reinvintage.






3 comentários:

  1. Então, já que vc curte essa vibe, tem uma loja aqui no Shopping Itaigara cheia de coisinhas retrô e cutes. A loja é linda, Dani!
    Os preços não são camaradas, mas vale à pena se conferir. Eu não lembro o nome da loja, mas é algo como "fuxicos". ;)

    =**

    ResponderExcluir
  2. Dani,fiquei curiosa com o livro que você falou no meu blog,pesquisei e vi a entrevista.Nossa,é muito pesado para mim!Se eu ler um livro desse,ele vai ficar por muito tempo na minha cabeça.Gosto de uma literatura mais leve.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda Dani, eu adoro coisas retrô e pelo visto você tambeém ama não é? O seu blog tem toda uma pegada nesse estilo, muito fofo por sinal.

    Beijão

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos