Fashion Rio: Ágatha / Coven / Blue Man

Terceiro dia de Fashion Rio e sem dúvidas Ágatha foi minha favorita, com suas peças delicadíssimas em branco, caramelo, nude e tons de verde deslumbrantes. As amarrações tão perfeitas nas peças me deixaram boquiaberta, e as texturas deram o maior charme às produções. Detalhe para as gladiadoras magníficas nos pezinhos das modelos. PERFEIÇÃO! Peças chave? Macacões e macaquinhos!











Fotos: Portal UseFashion


A Coven trouxe o coloridão da Índia à passarela do Fashion Rio. Mesmo quem não se prende muito à parte técnica da moda conseguiu ver influências totalmente indianas nas cores, nos gatos, na barriguinha aparecendo, e no estilo das mangas. Não sou adepta e não gosto destas blusinhas curtinhas, mas as combinações de cores ficaram lindas, assim como as estampas. E, para terminar, lembram-se quando falei sobre as franjas nos vestidos do Barcelona Bridal Week? A Coven também investiu nelas e arrasou!









Fotos: ModaSpot

A Blue Man trouxe sua moda praia em alguns maiôs um tanto quanto estranhos (pelo menos em minha opinião). Não gosto destas amarrações e recortes em moda praia (mas quem sou euzinha para dizer alguma coisa, né?) e talvez por isso a Blue Man tenha me decepcionado um pouco. Por outro lado, as estampas estão magníficas, principalmente nos maiôs básicos, bem como nas saídas de praia lindíssimas.












Fotos: ModaSpot


E então? Quem leva o prêmio de melhor desfile do terceiro dia de Fashion Rio?

3 comentários:

  1. Eu ameeeei as franjas da Coven e as estampas da Blue Man são sempre maravilhosas!

    ResponderExcluir
  2. Amei as peças principalmente a calça comprida estampada.Amei essa calça, me apaixonei. Se estiver ao meu alcance, eu compro. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! A Blue Man como sempre me encantando com os biquines e maiôs lindos e elegantes!!
    Quero todos os modelos...

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos