Até tu, Gaga?

Quando vi a primeira foto da semana passada até achei normal porque Lady Gaga sempre surpreende...então pensei que ela quis sair de casa mais simples, tipo, comprar um pãozinho, sabem? Sim, porque Gaga pode sair de casa para comprar pãozinho usando um Versace e Louboutins, certo? Não dei muita bola, embora tenha amado o look!

Foto: InStyle

Ai, estou eu tranquilamente na net quando...quê? Estou sonhando ou Lady Gaga resolveu ser normal mesmo? Em menos de uma semana ela se mostra com 3 looks bem normais. O terceiro modelito é até mais ousado (os sapatos principalmente), mas, em se tratando de Gaga, está bem normal, não concordam?
Sinal dos tempos? Ou será que até Lady Gaga cansou de causar com looks estranhos?

Foto: JustJared

Foto: JustJared

Querem saber? Eu A-D-O-R-E-I ter a chance de ver Lady Gaga usando looks tão basiquinhos. A prova de que ela consegue sim causar sem apelar para a bizarrice o tempo todo, né?
Quem concorda?

7 comentários:

  1. Adorei os vestidos, comportados e do meu tipo!!!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Danicat acho que finalmente percebeu que ia causar muito mais saindo 'simplezinha' do que naqueles trajes extremamente extravagantes! Tbm adorei ela assim.
    Uma semana iluminada florzinha
    Beijokitas
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tb adorei, e o cabelão? LINDO!

    Bjsss e boa semana!!!
    Carol ~~

    ResponderExcluir
  4. oi Dani

    sim ....eu prefiro ver ela mais proxima da realidade rs, digmos "normalzinha"

    ela é mto bizzara mesmooo

    flor, tem uma promoção no blog, de uma arte bem fofa que minha irmã que fez, passa lá pra conferir

    beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  5. Parece outra mulher... rs

    Linda!!


    bjos

    Aline

    ResponderExcluir
  6. Nossa, looks super básicos (para ela) mesmo! Super comportadinha!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. Bem "básica",fica bem melhor assim! Ai Dani,desculpe por não ter te respondido antes,mas o "SIM" foi para o pedido de casamento,Apesar de já termos quase 18 anos morando juntos,nunca oficializamos. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos