Meninas e tattoos: Pri Muniz

Hoje o "Meninas e tattoos" traz uma fofa querida, que eu conheci no mundo dos blogs aqui de Salvador: Pri Muniz, além de dona do Tudo Trabalhado no Black, é publicitária e trabalha com mídias sociais e marketing digital (vocês conferem o site clicando aqui!) . Dona de um super estilo, é ela quem traz sua tattoo favorita hoje pra gente (isso mesmo, porque ela tem várias!!!)!

"Minha tattoo favorita é de uma caveira Mexicana. Além de gostar da estética (eu amo caveiras!), gosto muito da história e da relação que os mexicanos têm com a morte. Lá, a caveira mexicana é o símbolo do 'Dia de los muertos', que é comemorado com festa, um outro conceito sobre a data. Outra coisa engraçada é ver como sempre julgamos as coisas pela aparência, às vezes as pessoas dizem que tenho uma "caveira" tatuada na perna, mas essa caveira não está ligada a coisas negativas, pelo contrário. Nem tudo é o que parece ser."


Eu particularmente amei a tattoo de Pri e achei o desenho extremamente doce, mesmo se tratando de uma caveira, o que geralmente faz com que as pessoas se assustem. As cores são maravilhosas, e o que este desenho simboliza para Pri é o que devemos levar para o dia de hoje: nem tudo é o que parece ser. E quantas vezes não batemos a cabeça por nos deixarmos levar pelas aparências ou por uma primeira impressão, não? Fica aí a tattoo desta querida como símbolo do que realmente devemos buscar nas pessoas: a essência, que está por trás de qualquer rostinho bonito.

Um super beijo, Pri, e obrigada por estar aqui no Formando!

5 comentários:

  1. Que linda essa tatuagem!
    O significado também é muito belo, grande mensagem pra tudo mundo.
    A Pri é puro estilo!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tattoo! Principalmente a ideia e o significado. Tenho uma de 12 anos e sempre planejo outra que nunca sai do papel. Continuarei criando coragem. Acompanharei seu blog para ver as meninas e breve me riscar novamente... RS... Bj

    ResponderExcluir
  3. Amo caveira mexicana! Vou fazer uma na batata.
    Essa tá linda, adorei.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAHHHHHHHH linda mesmo!!!
    Beijokitas amowre
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos