Formando Divas no desafio de blogueiras Bebecê!!!

Que a Bebecê tem calçados que são a minha cara vocês vão poder comprovar pelas fotos abaixo.

Agora, surpresa maior foi quando bem despretensiosamente me inscrevi para o desafio de blogueiras (onde serão escolhidos os melhores looks usando os calçados da marca) e fui escolhida para estar entre as 32 blogueiras participantes! :)

Agora é só aguardarmos as próximas infos. E, claro, conto com a torcida e ajuda de vocês para ganhar o desafio! Bora Bahia! :)

Clique aqui para conhecer as 32 blogueiras que estarão no desafio!




Quem ainda duvida de que a Bebecê é a minha cara?

4 comentários:

  1. Que chic Dani!!!!!!!!!!!!!!!! Vou torcer por você.Bjs

    Priscila
    ladieschiques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As bolinhas tão lindas! Amei a sapatilha. E ficarei na torcida por você, hein?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Que notícia boa, Dani!!!! Já estou ansiosa.. e seu voto está garantido!!!! Beijão!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos