Katy Perry em: "Por que não gostei deste look?"

Não sei o que dizer dos cabelos de Katy Perry nesta cor. Gosto bastante do jeitinho candy girl dela e tudo mais, mas o cor-de-rosa deixou o visual doce demais.  É claro que com este rostinho perfeito e os olhos azuis de Katy todo e qualquer efeito negativo do cabelo pode ser minimizado. Mas daí a sair na capa da revista InStyle de Outubro neste visu, é um pouco demais...me lembra este post aqui do Só Nu Gramur, onde minha querida Monique Trindade colocou todo seu sentimento para fora ao falar sobre o mesmo tema. Aliás, vejam que o nome da revista na capa abaixo, bem como as letras que anunciam os artigos e tudo mais, ficou ton sur ton com os cabelos de nossa amiga Katy, que aliás, usou um batom também rosa, só para dar uma variada. Poxa, não dá para gostar do look.
Agora quero saber de vocês: Katy segura cabelos coloridos assim?



Foto: Styleite

8 comentários:

  1. Eu acho que revista quis justamente isso, deixar tudo rosinha mesmo, não curto cabelo colorido, pra mim parece uma peruca de algodão doce e não cabelo, é muito surreal, prefiro cabelo com cara de cabelo, ela é linda e perfeita, mas prefiro de cabelo preto, ela fica uma pin up perfeita de cabelo preto.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto dela, mas de roupas e cabelos normais HAHAHAHAHA.

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkk,nem ela nem ninguém,Diva. Cabelo papel crepom só serve em teenager.
    Beijoo

    Judy

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela não combina com cabelos coloridos. Gosto dela com o bom e velho pretinho básico. Realça mto mais o estilo. Esse cabelo cor de rosa não coube dentro do QUE É Katy.

    ResponderExcluir
  5. ta bem estranho!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai Dani, sinceramente.... eu não curto esses cabelos "coloridos". Rosa, azul, laranja... não rola, né? Também não consegui gostar dessa capa!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  7. É linda mesmo amei.
    Ótimo blog super interessante,parabéns.
    Já deu uma passadinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Pois aproveite pra da uma visita,tem um monte de post legal e vários assuntos bem bacana.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos