UPDATE: Surpresinha da Avon e de André Sartori para vocês! :)

ATENÇÃO! CONSIDEREM A DATA DE 16/09 AO INVÉS DE 13/09 PARA O INÍCIO DO EVENTO ABAIXO! :)

Ontem avisei a vocês que teríamos uma surpresinha da Avon, e hoje estou aqui para contar a vocês!

A partir de amanhã, por um período de 15 dias, haverá um lounge da Avon montado no Salvador Shopping com toda a linha Extra Lasting. Neste lounge estarão os maquiadores da equipe de André Sartori (o maquiador oficial da marca no Brasil), apresentando os produtos da linha de longa duração. Ou seja, poderemos abrir, cheirar, tocar, experimentar e usar toda a linha. Cada pessoa que passar pelo lounge receberá um guia com as cores que mais favorecem seu tom de pele, além de todos os detalhes de como usar. Assim, será fácil encomendar depois. É complicado mesmo encomendar "no escuro" e depois ficar esperando a sorte sorrir para você quando vai usá-lo, né?

Além disso, o lounge também contará com um concurso cultural e aí é que vem a melhor parte. A vencedora (ou vencedor) do concurso ganhará uma maleta da Avon recheada de produtos, das mãos do próprio André Sartori, que estará na cidade no último dia da ação.
 
No video abaixo o próprio André Sartori convida vocês, leitoras queridas do Formando para uma visita ao lounge! É muito amor, minha gente!!!!


Por isso, fiquem de olho: a partir de amanhã, 13/09, lounge da Avon no primeiro piso do Salvador Shopping, próximo às lojas Americanas. É lá que vocês irão conhecer toda a linha Extra Lasting. Depois eu preciso saber o que acharam, viu?

Super beijo e aproveitem!
Abaixo, eu me achando a própria Paola Oliveira com André Sartori. Além de um grande talento, uma pessoa fantástica! :)

3 comentários:

  1. Dani!!! Que tudo!!! Que pena que é longe para mim....:( A sortuda vai levar a maleta dos sonhos!!! Bjs querida!

    ResponderExcluir
  2. Dani, você tá muito chique hein!! :D
    Amei a novidade, com certeza vou dar uma conferida!!
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. chique demais! Adoro ele..
    beijocas'
    http://closetemfoco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos