Pet Nose Necklace - quem encara?

A princípio achei bem estranho este produto da Uncommon Goods, mas quando parei para ler e prestar atenção, achei bem bonitinho! A ideia de Jackie Kaufman, designer destas peças em prata de lei, é fazer um molde do focinho de seu cachorro, que será então eternizado em um pingente. Eu que sou uma apaixonada por cachorros (e adoro apertar um focinho) achei o trabalho bem fofo e criativo (após o susto inicial). Dá para eternizar as pegadinhas do bichinho também.
O valor aproximado de um "focinho" de seu cão é de aproximadamente US$200.00. Quem quer?

7 comentários:

  1. Danii..eu encaro! Na verdade eu ameiiiii..minhas cachorrinhas são praticamente filhasss..kkkkk..com certeza usaria..bjão amiga..post maaaraaa..

    ResponderExcluir
  2. ai, eu adoooooooooro cachorro, tenho uma cashorrinha linda chamada lessy que eu amo muiito, e só de imaginar ter um pingente com o focinho ou a patinha dela ja fico animada, mas o precinho né.. ajuda tanto DEIWJDIOJWE

    ResponderExcluir
  3. Ah, até achei fofo, viu?
    Dani, participei com vc da coleção da Intuitif (amei suas fotos), e adorei te ver no Desafio da Bebece!!! Tb tô participando!
    =)
    Sorte pra nós!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Na hora que vi a foto não consegui imaginar nada mas lendo do que se tratava achei tão fofo! Eu queria o da minha puquinha! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog, to seguindo já, ele é muito bom, dá uma olhadinha no meu novo blog e comenta: http://adrogadainternet.blogspot.com/


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Bela homenagem aos pets!

    Bjs

    http://vlmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos