O Red Carpet é dela!

Se há alguém que arrasa nos Red Carpets, este alguém é Fan Bingbing. A atriz chinesa sabe usar as cores totalmente a seu favor e, em minha opinião, usa os longos mais lindos entre as celebs. Ela é minha eleita como mais elegante no tapete vermelho em 2011 pela quantidade de acertos (na verdade todos os looks que vi nela eram fantásticos) e também pela beleza e delicadeza típicas das orientais.

Como resistir ao longo vestido/kimono vermelho feito pelo designer chinês Chris Bu Kewen cheio de elementos orientais e os tão famosos "tsurus" (os lindos pássaros tão presentes na cultura destes povos)? Desde então presto atenção à Fan Bingbing em todos os eventos. E ela nunca me decepciona. Diva!





Fotos: Zimbio, RedCarpetFashionAwards, Style

5 comentários:

  1. Linda demais mesmo! Me apaixonei por esse penultimo vestido, um verdadeiro arrado =)
    Bjao Dani e um otimo ano novo repleto de maravilhas pra vc tbm, viu flor? ;****

    ResponderExcluir
  2. O vestido verde com decote quadrado da segunda foto é um escândalo de tão lindo! Super bacana os tsurus no vestido, os orientais acreditam que eles trazem boa sorte, bem que fiquei com vontade de ter um vestinho de verão cheio de tsurus. Nem sempre comento, mas ler o blog é um dos meus prazeres diários. Beijinhos, diva!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!!!
    Pois é menina! Sempre achei essa moça divônica, mas nunca entendi porque ela não aparece tanto quanto as outras! Parabéns pelo blog! Tá nos meus feeds!

    Beijooo
    Lila
    www.cafecommaquiagem.com.br

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos