Minhas escolhas no verão da Schutz!

Adoro posts sobre "escolhas". Sempre gosto de ver posts do tipo em outros blogs, porque acho interessante saber o que cada pessoa compraria no universo de produtos de uma loja. Fico olhando e comparando as escolhas às minhas: "será que compraria também?" ou "isso jamais seria usado por mim" ou "com certeza a escolha é a minha cara". Muitas vezes também, como é óbvio que não dá para comprar a loja toda, o fato de fazer as "escolhas" também dá um certo ânimo. Como uma brincadeirinha de criança, onde a gente podia escolher quem ser, neste caso eu escolho o que gostaria de comprar (e muitas vezes até compro, mas é claro que a vontade sempre é de levar tudo). Além disso, acho legal para mostrar para as pessoas que muitas vezes não têm paciência para entrar na loja e procurar por algo.

Hoje trago algumas de minhas escolhas na Schutz do Salvador Shopping. Que tal?






Um comentário:

  1. Amei tudo Dani! Também gosto de dá uma olhadinha nas comprinhas das blogueiras. Adoro essas bolsinhas,rasteirinhas,só os sapatos altões que não posso usar mais.Beijos.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos