Daisy Eau so Fresh - Marc Jacobs

Este perfume Marc Jacobs é um de meus favoritos e já se tornou praticamente parte de mim (ha!). Isso porque as pessoas sempre me associam ao cheiro dele, uma vez que não usei mais nenhum outro desde que o comprei. Ontem o vidro lindo com tampa de flores acabou, mas eu já tenho outro me esperando (o que não significa que eu tenha abandonado outros cheiros, já que sou perfume addicted!). Um floral/frutal delicioso com notas de framboesa, toranja e pêra na saída, coração de rosa selvagem, violeta e flor de maçã e notas de fundo de ameixa, cedro e musk. Custa aproximadamente R$ 279,00 o vidro de 75 ml.


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos