Look lindo: Amarelão

Não é todo mundo que fica bem de amarelão, principalmente neste tom. Ginnifer Goodwin fez uma escolha difícil, mas mais do que acertada com este vestido. O contraste com os cabelos negros (bem como com o cinto) a deixou maravilhosa, e o que parecia um vestido exageradamente amarelo, ficou uma graça. Os sapatos nude quebraram o neon do vestido, deixando o visual elegante. 
O cuidado fica por sua conta. Afinal, não é todo mundo que pode aderir ao amarelão como ela. Vale uma análise cromática para descobrir sua cartela de cores. Mas se você tiver o mesmo subtom de Ginnifer, se jogue! Pelo menos em minha opinião, o contraste ficou lindo.
E vocês, o que acham?

Imagem: reprodução

5 comentários:

  1. Eu adorei e achei o máximo sua explicação. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de amarelo, mas realmente é uma cor difícil de usar... Mas o look teve tudo a ver com ela.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. logo que olhei vi uma banana na minha frente, mas depois reparei nos detelhes e vi de no fim ficou mesmo bonito o look todo *-*

    ResponderExcluir
  5. O amarelo está super IN :))) já vi várias celebridades a usar vestidos LINDOS, seja amarelo "canário", seja amarelo mais "torrado" :))) adorei!!!
    mil beijos da sua amiga portuguesa :))

    Raquel
    @BeingRaquel

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos