Can't buy me love by Maria Francesca Pepe



Em tempos de maxicolares, statement rings, brincões e tudo mais, não há como não mencionar os acessórios fantásticos de Maria Francesca Pepe. A designer italiana, ganhadora de diversos prêmios internacionais, sabe perfeitamente como traduzir em suas peças sentimentos fortes e muitas vezes transgressores (não é a toa que celebs como Rihanna, adoram). 
A coleção outono/inverno 2012/2013, chamada Can't buy me love (canção dos Beatles) traz spikes, cruzes e correntes. Uma delícia.

Um comentário:

  1. Amei
    sou viciada nessas blusinhas mais soltinhas pro dia a dia. Tenho uma dica pra dar: Na Hering, tem vários modelinhos parecidos com o preço super justo. São bem parecidas com as da Osklen, que custam uma pequena fortuna no quesito blusas básicas, mas são ótemas!

    =)

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos