Moda de rua: eu e os descolados de Barcelona, Espanha - parte III

Ok, ok, estou postando vários dos looks que encontrei dos estilosérrimos habitantes de Barcelona e, a pedidos, vou colocar também o que usei por lá. Vejam então um pouquinho mais da moda linda desta cidade fascinante e eu, entre os descolados de Barcelona.



Pois bem! Terminam aqui os cliques de looks da moda de rua em Barcelona. Mal posso esperar para voltar para esta cidade fantástica.
Me encontraram aí no meio? E o que acharam da moda nesta cidade espanhola?
Beijocas

3 comentários:

  1. A série sobre o street style de Barcelona está fantástica, mas hoje entrei aqui para elogiar a carinha nova do blog, que ficou muito bonita e como adoro verde, apaixonei! Beijos, diva querida.

    ResponderExcluir
  2. Ah, lindinhaaa !!! Adorei os seus looks !!!
    Super moderninhos !!! E o cabelo tbm tá lindo !!!
    Sou louca pra conhecer Barcelona !!!
    Outro dia assisti "Vick Cristina Barcelona" e
    adorei os detalhes que aparecem no filme !!!
    Beijoooocas pra vc e poste mais looks seus !!!
    Vc é linda e descolada !!!

    ResponderExcluir
  3. perai que eu vou ali me mudar pra Barcelona e ja volto kkk Nossa como o povo de lá é estiloso, quase da invejinha kk AA e eu também amei os seus looks né sua linda, *-* k beijão Dani.

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos