Moda de rua: os descolados de Barcelona, Espanha

Fiz inúmeros cliques em minha viagem ao exterior e as postagens serão feitas em doses homeopáticas (mais gostoso assim, né?). Hoje vocês vão conferir alguns dos looks legais que encontrei em Barcelona, Espanha.

De todas as cidades que visitei, Barcelona é, com certeza, o local onde há mais pessoas descoladas. Não há compromisso com regras ou padrões, coisa que para mim é o mais importante. Cada um parece se vestir lindamente da forma que mais lhe agrada, o que faz a cidade ficar ainda mais interessante e colorida.


As meninas e meninos de Barcelona sabem, como poucos, usar a moda como expressão de personalidade no sentido mais puro. Lição para aquelas que acham que moda é linha de montagem de grifes francesas (nada contra as grifes, em absoluto, mas sim a quem acha que só grifes fazem bonito na moda).
Confiram alguns dos looks e me digam o que acham!






































Em breve mais novidades desta cidade tão descolada pra vocês. Ainda tem muito, muito mais!
Beijo! :)

3 comentários:

  1. Nossa, PIRANDO com os looks streetwear de Barcelona... Aguardo os outros posts! :-)

    ResponderExcluir
  2. SUUUUUUUUUUPER me inspiro no mesmo estilo da mocinha de boné amarelo kkkk me visto assim normalmente, calça jeans, camiseta, boné e bolsa de preferencia grande kkkkk e sabe que concordo contigo que não se precisa ser de grife pra ser DA MODA, u_u

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos