Base Mineral Contém 1g

Eu amei esta base mineral da Contém 1g.

Me interessei pela maquiagem mineral porque soube que os produtos são livres de óleo, não possuem ativos que causam alergia e conservantes. A princípio, eu só havia encontrado make mineral importada, mas quando a Contém lançou, fui correndo comprar!!!

Gostei muito mesmo, e uso a minha base em pó todos os dias. Esta que estou usando é tom "bege mágico", mas na semana passada fui novamente à loja e descobri que um tom mais escuro ficaria melhor em minha pele. De qualquer forma, vou usar esta até acabar!

Recomendo, meninas, excelente produto!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos