RetrospecDIVA 2010 - Programa Vida Melhor (VIDEO)

Olá, meninas! 
Como vocês sabem, em 2010 eu participei do programa Vida Melhor na Rede Vida de Televisão. E nesta restropectiva mostro a vocês o video de meu bate-papo com a querida Claudia Tenório, apresentadora do programa.
Incrível a facilidade que Claudia tem para apresentar um programa ao vivo, o que não é nada fácil, já que uma palavrinha errada pode te transformar em um hit piada do YouTube!
E ela faz isso com uma tranquilidade e um talento admiráveis, além de ser linda e super simpática. Já deu para ver que não haveria lugar melhor para eu estar, né? O programa também é bem legal, principalmente porque tem um formato inteligente e informativo, uma vez que a gente já está bem cansada de ver baixo nível na televisão brasileira, não é mesmo?
Fiquem então com as 2 partes de minha apresentação no programa, onde falei sobre o blog, e também sobre a moda baiana. Espero que gostem!!!
E eu deixo aqui meu super beijo a toda a produção do programa, Dri, Larissa, Priscila, o beauty artist maravilhooooso Felipe Ferreira e a minha querida Clau, que agora é minha amiga REAL!




Aproveitem também para visitar o site do programa clicando aqui!!!

13 comentários:

  1. Pode parecer muito clichê o que eu vou falar, mas eu to MUITO orgulhosa de você.
    Ir pra televisão pode parecer uma besteira pra muita gente, mas quando a gent vê alguém querido la do outro lado da telinha, a emoção é muito maior e mais gostosa.
    Tenho certeza que vc foi escolhida por grande mérito, pq sim, muita gente é fã de Dani Freitas e do Formando Divas.. e amiga, pode acreditar, vc vai ainda mais longe!!

    Parabéns pelo seu sucesso, viu? Estou sempre aqui, sempre junto.

    Amo e dou vexame!!!

    ResponderExcluir
  2. Dani, minha Diva, que saudade de você! Adorei a entrevista, estava muito linda e só deu dicas valiosas. A Claudia também é muito querida. Parabéns. Te amo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Também adorei o bate papo ...
    Super bacana! :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  4. O máximo essa entrevista, a apresentadora é super simpática e conduziu o papo super bem.

    Parabéns, viu?

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  5. Fiaaaa...
    Você nasceu para ser uma diva!!
    A entrevista foi demais!!
    As dicas foram ótimas e você representou super bem a nossa Bahia.
    Parabéns!
    Amo você!
    Bella.

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, Dani!!!

    Muito legal mesmo o programa e vc tem razão, o nível tá baixo, então, é mto legal fazer parte de algo de qualidade, ne?

    http://ehtendencia.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Diva!!

    Parabens Dani...vc estava solar, como sempre!

    Que Deus te proteja!

    Bj grande

    ResponderExcluir
  8. Que sucesso esta minha esposa!!!

    Quem diria que você estaria em rede nacional e, ainda mais, falando do que vc mais gosta.

    Parabéns Querida. Isto é fruto do seu trabalho e da sua dedicação.

    Agora quero ver o Formando Divas virando site (www.formandodivas.com).
    Te amo.

    ResponderExcluir
  9. Holla! ¿Que tal?
    Me ha gustado mucho su entrevista acerca de la moda en Salvador! Esta muy guapa e habla muy bien!
    Besos querida,
    Ivan Lima

    ResponderExcluir
  10. Gata amei. Muita gente viu você. Que massa. Sucesso Diva.

    ResponderExcluir
  11. O que seria de mim sem vocês, hein???
    Beijos a todos!!!

    ResponderExcluir
  12. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI!!!!!!!!!!! Assisti tudinho!!!
    E lembrei que vc foi uma grande incentivadora pra eu criar o blog!!! Criei no dia que te conheci!!! Influências sua e de Lays!
    Desejo pra vc tudo de bom sempreeee!

    PS: "Esse look é MUITO IMPORTANTE pq lá o ar-condicionado é terrível!!!" hahahahahha Adoro! Super me identifiquei! =*

    ResponderExcluir
  13. Vc é maravilhosa, Dani !!!
    E sempre arrasando em tudo o que faz, PARABÉNS!

    Lindona!
    =)

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos