Biotherm UV Detox Fluide Multi-defense

Oi, meninas!!!
Não postei ontem e já senti saudades! Na verdade ontem eu tive o dia que toda diva adooora!!! Manhã no cabelereiro e a tarde todinha no shopping! Depois de uma semana tão cansativa e estressante no trabalho eu me dei de presente um dia merecido!
Neste post vou falar de um creme hidratante com FPS 50 que apesar de pertencer a uma marca excelente (Biotherm), foi rejeitado pela minha pele: Biotherm UV Detox Fluide Multi-defense. Eu estava tentando usá-lo após lavar e tonificar, mas infelizmente minha pele ficou totalmente oleosa ao usá-lo! Embora o rótulo diga que ele é "non-greasy", algo como não oleoso, ao passá-lo na pele eu já senti a textura oleosa. A maquiagem ainda deu uma segurada no óleo, mas ao longo do dia se tornou irritante!
Ainda tentei insistir por umas semanas até que ontem eu desisti...em breve postarei o que comecei ao usar no lugar dele.
Minha mãe já pediu para ela...rs rs rs...quem sabe ela se dê melhor com ele!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos