Conhecendo a L'Occitane

Meninas, hoje fui dar uma voltinha no shopping, e resolvi entrar na loja da L'Occitane, que eu nunca havia visitado antes.
Fiquei MA-RA-VI-LHA-DA com tantos cheiros deliciosos, sabonetes, cremes, perfumes, embalagens fofas, enfim!!! Eu adorei testar os produtos; a loja tem um lavabo fantástico e eu esfoliei e lavei as mãos com produtos tudo de bom. Queria experimentar tudo!
É claro que eu não resisti e comprei um produtinho básico...rs rs rs depois vou postá-lo pra vocês. A loja inteira é um sonho de consumo.
Se tiverem a oportunidade, dêem uma olhadinha em uma das lojas espalhadas pelo Brasil. Dá vontade de comprar tudoooo!!! O site também é bem legal (pena que não dá para sentir os perfumes): http://www.loccitane.com.br/

Um comentário:

  1. Oiiii, adorei o post sobre este tema,
    tem uma loja de Cheiros maravilhosos nova aqui em salvador, fica no boulevard 161.
    Avatim cheiros da terra, como se fosse uma botica antiga com cheiros e misturas maravilhosas, cheiros pra casa, pra roupa e pro corpo tb.
    Pri =D

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos