Skin so Soft Creme - Avon

Infelizmente, diva também tem estrias!
Todo mundo diz que elas são irreversíveis, mas há infinitos cremes que prometem prevenir e inclusive eliminá-las!
Vi uma super promoção no catálogo da Avon há um tempo e comprei o Skin so Soft Creme para prevenir estrias. Tenho usado todos os dias nos locais onde elas geralmente aparecem (não que eu já não tenha!!!) e onde não uso o hidratante da Natura que mencionei no outro post.
Nas estrias já existentes eu não notei mudança alguma...acho que elas serão minhas eternamente...rs rs rs.  Mas quem sabe eu não venha a conhecer nenhuma nova graças a este creme! O cheirinho é gostoso mas o frasco é enoooorme e acho que ainda vai demorar para acabar!
Quem tiver algo a dizer a respeito dele, por favor, comente!
Beijinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos