Kérastase Noctogenist Voile Nuit

Vocês já ouviram falar de algum produto para os cabelos que age enquanto estamos dormindo? Pois ele existe sim! É o Noctogenist Voile Nuit, da Kérastase, marca que eu adoro (aliás, qual cabelo não fica bom com Kérastase?).

O produto promete regenerar cabelos cansados. Eu uso o Fins-Fine, ou seja, para cabelos finos, na versão spray. Embora eu tenha cabelos cacheados, eles são finos.

Ainda existe a versão creme, para cabelos grossos (este eu quero testar, porque geralmente meu cabelo se adapta melhor às versões creme dos produtos)

Quando o meu cabelo está cheio de frizz ou quando os cachos estão sem forma, antes de dormir eu dou umas boas borrifadas do Noctogenist no cabelo e no dia seguinte meu cabelo está bem menos rebelde e com a aparência de mais hidratado.Também notei que ele brilha mais.

Só achei um ponto negativo...o cheiro dele é bem forte (não é nada ruim, mas é forte para um cosmético noturno), o que me incomoda um pouco para dormir. Conhecem aquela flor, a "dama da noite"? Pois é, lembro dela ao usar o Voile Nuit.

E aí, que tal? Quem conhece?

2 comentários:

  1. esse eu quero experimentar!! mas NUNCA usei nada pra tratar cabelo (isso explica como eles estão) e não sei onde vende isso... bjos
    silvia sorto

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor! Obrigada por me visitar!!!
    Este produto pode ser encontrado nos salões de cabelereiro. No shopping Salvador, por exemplo, você pode encontrar no Via Paris. Acho que você vai amar!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos