Pantene Pro-V Restauração Profunda

A revista Boa Forma trouxe uma amostra de Pantene Pro-V Restauração Profunda, que promete restaurar 1 ano de dano dos cabelos em apenas 1 mês!!!

Testei o shampoo e o condicionador hoje e gostei! Ao passar o shampoo eu já senti o cabelo super macio...o condicionador também hidratou bastante. Mas tenho um pouco de medo de dar uma opinião definitiva ao testar apenas uma amostra, porque acho que só com o tempo e algumas outras lavagens o cabelo iria reagir à tintura e à desidratação. Como primeira impressão, está aprovado!


Soube também que existe um tratamento noturno desta linha, parecido com aquele da Kérastase que postei anteriormente...alguém conhece, já testou? Mandem suas opiniões, meninas!



2 comentários:

  1. gente eu testei meu cabelo tava horrivl todo arrebentado e danificado sou loira e gosto do meu cabelo escorrido rsrsr então já viu né chapinha na certa...
    tenho certeza que quem usar nao vai se arrepender fica incrivel!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiii
    eu tenho o restaura~ção noturna
    é incriveeel, aliás a pantene é uma linha incrivel, fico louca quando saem novos produtos, e eu né, tbm vivo alisando e passando chapa, hehe
    mas a pantene é uma óótima linha!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos