Esfoliante Fun Milk - O Boticário

Me apaixonei à primeira vista pela embalagem malhada, foférrima (dá dó de jogar a caixa fora)! E me encantei ainda mais pelo cheiro, delicioso, de leite com açúcar.

Este é o esfoliante corporal que estou usando no momento, da coleção Fun Milk, de O Boticário.

A pele fica super macia, hidratada e muito cheirosa. Uso de 1 a 2 vezes por semana para retirar as células mortas, mas dá vontade de usar todos os dias!!!



Um comentário:

  1. Olá!!!
    Estou adorando seu blog, já está nos meus favoritos.
    Esse esfoliante, além de lindo parece ser delicioso. Vou experimentar.
    Mas, quero te passar uma dica: Não sei se existe aí na Bahia, já que é uma marca aqui de Santa Catarina - embora eles vendam pela Internet. É a Empório Bettin. Eles tem uma linha completa com fragrância de lírio. O esfoliante é o melhor que já usei. E pra finalizar tem o hidratante com a mesma fragrância. É tudo de bom.
    Dá uma espiada: www.emporiobettin.com.br
    Isso só pra citar 2 produtinhos. Mas os sabontes são deliciosos, e tem ainda aromatizantes de ambiente que são "tudo".
    Era isso.
    Até mais!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos