NYX

Meninas, delirei com as comprinhas que fiz hoje!!!!!!!!

Ontem fui ao shopping dar uma voltinha quando me deparei com um quiosque da NYX, uma empresa americana de make profissional!!! A NYX surgiu em Los Angeles, chegou ao Brasil em 2007, e agora chega em Salvador com força total!!!

Eu conhecia a NYX através das revistas e sites então em minha visitinha de ontem a Adriana (da equipe de vendas) me mostrou tudinhooo. Pois bem...hoje eu voltei!! E comprei muitas coisinhas que em breve vou postar para vocês.

Uma coisinha bem legal da NYX é que a maioria das sombras pode ser misturada em água para tornar o tom mais claro ou mais escuro, e além disso podemos misturar os pigmentos de cores lindíssimas até no esmalte!!! Tem uma cor mais linda que a outra!

É claro que eu comprei alguns deles e mal posso esperar para experimentar (além disso não resisti a outros produtinhos também)!!!

Em breve vocês vão ter notícias quentinhas dos produtos da NYX!

Beijossssss!

O quiosque com tudo à mostra...são tantas cores!!!

As meninas da equipe de vendas: Adriana, Viviane e Aline
Tavita, proprietária








Deste lado...as meninas mostrando os batons (é muita opção para uma diva só)!

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos