Encontro de blogueiras - Garimpo Quatro Estações

A Garimpo Quatro Estações foi o ponto de encontro de blogueiras de Salvador neste sábado, organizado por Marcia Luz, do Simplesmente Elegante.

Meninas, o encontro foi show!  Além de conhecer muita gente legal e trocar figurinhas sobre nossos blogs, tivemos dicas de craques no assunto! Depois, é claro, muitas fotos e uma visitinha básica à Garimpo, que é simplesmente apaixonante!!!


Andreia Santana, Alane Virginia (dos blogs Conversa de Menina e Moda de menina) e Gabriela Cruz (do Bazar e Cia.) falaram da importância dos blogs como meios de comunicação informal e deram super dicas.
Liana Barros da Intuitif, loja foférrima, falou um pouco do Intuitif News, e da utilização dos blogs na divulgação de marcas.

Vejam algumas fotos do que rolou por lá!!!

Lays Tavares, Mariana Caldas e Isabela Nascimento, blogueiras fofas! :-) Adorei conhecer!!!

Helenildo Amaral (amei o blog fashion masculino!) e Fernanda Sampaio da Garimpo.

Fernanda, LianaRosa e eu!!!


Com Gabriela e Alice de Lemos
Marcia, Juliana Faria e Lu Xavier

Ganhamos um mimo lindo da Garimpo e fizemos uma visitinha à ponta de estoque, que também é um sonho!!! (É claro que fiz comprinhas!)


Me apaixonei por esta tiara!!! É minha!!!

Tem tanta coisa fofa que dá vontade de levar a loja toda pra casa.
Vejam cada bloquinho lindo...quero todos!!!
Um super beijo para todos os participantes do evento!

Em breve teremos mais, ebaaaaa!

5 comentários:

  1. Foi uma delícia mesmo esse encontro. Também adorei te conhecer e que venham mais...
    Beijos, querida, um Feliz Natal!
    Li

    ResponderExcluir
  2. Dani, vc é uma graça !!!
    Aliás, essas "meninas baianas" são um charme e uma graça !!!
    Adooooro a Bahia, terra de gente do bem !!!
    Seu blog é muito bacana e com certeza vamos trocar figurinhas de hj em diante !!!
    O encontrinho em Salvador foi lindo, cheio de gente bacana, inclusive a querida Liana, que eu adooooro !!!
    Adoooorei sua visitinha lá no meu blog e fico muuuito feliz que vc tenha gostado !!!
    Ai, que loja fofa essa "Garimpo" !!!
    Menina, adoooorei a tiara que vc comprou (acho que temos gostos e estilos bem parecidos... e o cabelinho também !!!).
    Linda você, viu ???
    Beijoooooocas com carinho

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Fiquei muito sentida por não poder ir, esperei tanto este encontrinho!!! Mas tenho certeza de que não vai faltar oportunidade.

    Beijos chics
    Kelly Pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Que luxo!!!!

    Eu não soube deste encontro!!! Gostaria de ter ido.

    Quanto tempo que não vejo a Fernanda! nossa!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Dani!!!
    Não conhecia mas...já AMEI seu blog!
    Adorei te conhecer no encontrinho!!
    E criei o meu, finalmente! uhuuuu =D
    Beijos,
    Lu

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos