Virtuôse Carat - Lancôme

Taí uma máscara que eu estou doidinha para conhecer (alguma de vocês já usou e pode postar um comentário?)!!! Eu conheço a versão inicial da Virtuôse (perfeita para curvar os cílios), mas a versão Carat me parece bem interessante!!!


A Virtuôse Carat possui pigmentos dourados (brown carat) ou prateados (black carat) que refletem a luz e devem dar o maior glamour a qualquer look!

Já está em minha lista de testes!!!







Um comentário:

  1. Oi Dani!!! Tudo bem?
    Tá rolando um sorteio no meu blog.
    Participe!!!

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos