One Thousand Pieces - Juliana Ariza e Laura Spiniella

Meninas, eu sou apaixonada pelas roupas da Juliana Ariza e eu tenho certeza de que quem ainda não conhece vai se apaixonar!!!

É uma pena que não estarei em SP nos dias 12 e 13 deste mês, mas quem tiver a chance poderá aproveitar o coquetel de lançamento da coleção alto verão 2010, além da comemoração de 1000 peças assinadas pela Juliana e pela designer de jóias Laura Spiniella.

Eu estarei aqui desesperada para conferir, portanto, quem for vai ter que me contar tudo depois!!!

Visitem os sites da Juliana e da Laura e tenham uma amostra do que vocês poderão conferir ao vivo!!!

http://www.julianaariza.com.br/

Acima, Juliana Ariza ao lado de suas criações!
E, abaixo, alguns dos modelitos, que fofos!!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos