Renew Eye-lifting - Sombra Transformadora Avon

Não gosto muito de sombras em creme porque em mim elas tendem a acumular acima da parte superior das sobrancelhas; então eu uso as que tenho como fixadoras das sombras em pó: passo um pouco da sombra em creme nas pálpebras, espalho com o próprio dedo, e só aí passo a sombra em pó. Usando desta forma, o efeito é bom.

Mas no caso desta sombra da Avon, não consegui usar nem para fixar. Achei muito "melequenta", o pincel acumula muito produto e a cor fica um pouco aguada. Havia comprado a Rosê e a Pérola, mas como não ficamos muito amigas, elas foram para a Kaká. Espero que ela goste!!!

E aí, alguém aí conhece? O que acham?



0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos