Sombra em pó Linha Capricho - O Boticário

Dica da Teté Mazzin para quem, como eu, adora sombras: sombra em pó da Linha Capricho, de O Boticário.

Palavras da Teté: "Simplesmente divina; além de prática para usar, tem um brilho sensacional!"

Eu quero testar e vou dar uma passadinha no Boticário para ver as cores.

E aí? Alguma de vocês conhece ou já usou? Contem pra mim!

Um beijo!


Um comentário:

  1. ixi sou fã da capricho eu amo..tenho essa linha de sombras...logo vou pstar minha coleção...sem contar que sao muito boas as make da capricho eu curto pak's!!! bjos

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos