Tania Bulhões Perfumes

Estive na recém-inaugurada Tânia Bulhões Perfumes no sábado, e eu adorei!

O espaço é lindo, parece uma loja antiga; os vidros de perfumes e cremes são bem chiques e dá vontade de comprar tudo!!!

Fui atendida pela Ana Paula, que foi uma fofa e me mostrou todos os produtos.

Eu não conhecia a Tânia Bulhões Perfumes e a experiência foi boa! Saí de lá com o presente de Natal de maridón, uma colônia deliciosa e um creme para mãos da linha masculina. Me apaixonei à primeira vista, é uma delícia! O creme tem o mesmo perfume da colônia e dura um tempão na pele.

Como eu não quis sair de lá sem nada para mim (kkkk) comprei um perfume para os cabelos à base de chá branco delicioso! Ele pode ser usado todos os dias, e principalmente depois de sairmos de churrascos, lugares fechados, etc, quando o cabelo está com aquele cheiro de fumaça ou de gordura. Há a versão lavanda também. Aprovadíssimo!


0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos