Lançamento La Roche-Posay - Substiane Olhos

Vocês conseguiriam adivinhar a idade de alguém apenas olhando para seus olhos? Pois este é o teste que a La Roche-Posay está propondo para a campanha de lançamento do Substiane Olhos.

Dá para colocarmos nossa própria foto (já coloquei a minha...kkkk) para que as pessoas também tentem adivinhar a nossa idade (disso eu estou com medo...kkk).

Além disso, o legal é que podemos ganhar um kit luxooooo da La Roche respondendo à seguinte pergunta: "Se seus olhos pudessem refletir uma imagem sobre você, o que eles diriam?". O kit vai para 20 sortudas que derem a melhor resposta e contém:

- 1 Substiane Olhos - 15 ml
- 1 Substiane XL - 40 ml
- Água termal - 150 ml (adoooooooro, hidrata muito!)
- Physiologique Solução Micelar - 200 ml (demaquilante)
- 1 Anthelios Fondante 30 - 50 ml (protetor solar)






Corram para o site http://www.oqueseusolhosdizem.com.br/ e participem também, meninas! Quem sabe não estaremos entre as 20 ganhadoras, hein?

0 comentários:

Postar um comentário

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos