Amo a Farm, but...

Tem coisa pior do que você se sentir completamente ignorada em uma loja? Eu já me senti assim na Farm do Shopping Salvador, que é uma loja maravilhosa e cuja marca é perfeita e eu amo.

O problema é que conheço algumas pessoas que já foram na loja uma vez, não foram sequer olhadas e nunca mais voltaram. 

E este foi um dos assuntos que discutimos em nosso encontro de blogueiras no último sábado. As meninas: Marcia, Judy, Monique e Kelly passaram por situações parecidas na mesma loja e nós resolvemos fazer um pequeno teste: verificar se seríamos atendidas entrando todas juntas na loja.  O que aconteceu foi o que esperávamos...a gente entrou, rodou a loja toda, verificamos as roupas, bijus, etc,etc,etc e ninguém nos atendeu.

Foi então que tivemos a idéia de chamar a gerente, e Livia veio nos atender. Devo ser justa e dizer que ela foi extremamente solícita e simpática, nos deu total atenção, explicou que hoje a loja está com um número menor de funcionárias, o que já está sendo resolvido, mas de qualquer forma explicamos que aquilo havia sido um teste porque já tínhamos passado por situações parecidas.

Eu fiquei muito triste uma vez ao entrar na Farm do Salvador Shopping num dia daqueles em que saímos de casa praticamente de pijama (porque divas também têm este direito, não?) e ao tentar fazer uma pergunta à vendedora ouvi um seco "não tem" (nem tinha terminado a frase). Depois disso comprei o que queria em outra loja e ao voltar na Farm cheia de sacolas fui muito bem recebida. Só que aí já era tarde, porque já havia comprado em outro local tudo o que queria.

O que é extremamente importante dizer, é que a Farm do Shopping Iguatemi é excelente e o atendimento também é ótimo. Em minha última visita, Nil me atendeu maravilhosamente bem e eu comprei várias coisinhas, e maridón nem reclamou porque ele também foi mimado na loja. Depois disso sempre recebo telefonemas da Nil avisando sobre coquetéis de lançamento, promoções, todas aquelas coisinhas maravilhosas que a gente adora, e olha que ela nem sabe que eu tenho este blog.

O propósito deste post não é de forma alguma prejudicar a loja do Salvador Shopping mas alertar para que o atendimento aos clientes seja revisto. Não temos condições de julgar o quanto a cliente vai gastar pelas roupas que ela está vestindo ao entrar na loja, ou se ela tem cara de fashionista ou não. Meus parabéns à loja do Shopping Iguatemi e espero que a loja do Shopping Salvador receba em breve os nossos elogios também!

Afinal, nós todas amamos a Farm, but...

5 comentários:

  1. Eu só entrei na do Salvador Shopping uma vez, há muuuuuito tempo atrás, e fui razoavelmente bem atendida. Já na do Iguatemi, estive recentemente e adorei o atendimento. Realmente muito bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Dani...
    Esse problema não é só de lojas de shopping...
    Moro no interior e simplesmente é uma questão de cultura não ter atendimento bom... hehehe
    Morava em uma cidade bem maior, quando cheguei aqui, me assustei. Hoje me acostumei, pq é a cultura da cidade não ser muito conversante, mas eu criei estratégias para conseguir bom atendimento. Entro, vejo o que quero chego, qdo chego na vendedora começo a conversar com ela, com essa estratégia acabei conhecendo muitas pessoas e toda vez q entro na loja, tenho atendimento excelente, pq criei um vínculo de amizade... A cidade aqui as pessoas são muito fechadas... Mas acredito que é questão de sobrevivência a qualquer comércio ter bom atendimento, os empresários devem se atentar a essa situação!!!!
    Beijos
    Pri (http://mixdabelezaemoda.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e de verdade já passei por situações parecidas em algumas lojas aqui de salvador..
    Vou fazer questão de indicar lá no blog este post, pq acho que ele realmente merece uma atenção especial.
    bj.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog conterranea!rrs
    sô sua mais nova segidora!
    bjão!!

    http://ditudoh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Dani eu que fico super feliz com a sua visita la no meu blog e o teu carinho...
    Beijos!!!
    Pri

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos