Mastercils 3D - Máscara Alongadora - O Boticário

Somos loucas por máscaras, certo?

Dicas de máscaras nunca são demais para nós, divas loucas por make!

A dica agora é da Teté Mazzin, que está sempre ligada no blog e contribui sempre com super sugestões.

A eleita da Teté é a Mastercils 3D, máscara alongadora de O Boticário. "Esta é a máscara ideal para aquelas divas que não vivem sem rímel". Palavras de Teté!!!

Mais uma para minha wishlist bááááásica!


Um comentário:

  1. Adorei o blog!!
    Sobre a máscara, eu tenho e adorOoO..
    Uso sempre, e ela n me da problemas, heheh.

    bjs. http://nossoalmanaque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom receber sua visita!
Responderei aqui mesmo ou em seus respectivos blogs.
Caso queiram falar comigo por email, me escrevam em dani.freitas@formandodivas.com
Um beijo!

 

Formando Divas! © 2012 | Designed by Siméia Santos